Ajude a organizar o GURU Sorocaba

A proposta do GURU Sorocaba é contribuir com a comunidade tecnológica de Sorocaba-SP e região. Organizar o GURU é relativamente fácil. Eu mesmo consigo organizar um encontro com pouca ajuda externa (lembrando que os outros co-fundadores são Cássia, Guilherme e o Tiago). Porém os eventos ficam sempre com a mesma “cara” e no fim eu acabo passando pela experiência “meio que sozinho”. Fatos que deixam a desejar quanto ao propósito do grupo.

Nós temos reunido muitas pessoas interessadas em contribuir com a comunidade, que sempre tem nos ajudado (como o André, o Hugo e muitas outras). Para aumentar a participação da comunidade no GURU, tivemos a idéia de selecionar pessoas interessadas em trabalhar diretamente na organização dos encontros.

Proposta de valor

A pessoa selecionada (trainee?, mentee?) vai escolher as áreas de interesse para trabalhar e nós vamos dar o suporte necessário. A idéia é que a pessoa possa se desenvolver com esse trabalho, além de ganhar experiência e networking é claro. Vamos também acolher as idéias afim de conseguirmos mais inovação nos eventos.

Outro fator muito interessante é a possibilidade de ajudar a comunidade diretamente, algo muito enriquecedor não só do ponto de vista pessoal, mas também do profissional. Isso com certeza é um diferencial para o mercado de trabalho (principalmente no ecossistema ruby).

Todas as pessoas que participarem do programa, vão ter seus nomes listados no site do GURU como forma de reconhecimento.

Como vai funcionar?

Primeiro o interessado deve registrar seu interesse preenchendo esse formulário:
http://moourl.com/lb4qp

Após a seleção, vamos direcionar a pessoa para algum dos próximos eventos e então seguir com as próximas etapas do trabalho. Lembrando que a mesma pessoa pode optar por trabalhar em mais de um evento, ou apenas em um.

Estamos abertos a críticas e sugestões, basta entrar em contato.
Por que você não ajuda a organizar o GURU Sorocaba? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>